terça-feira, 16 de julho de 2013

Sei lá que horas vou conseguir dormir hoje

Ainda não voltei a tomar a medicação, pois acho que devo dar um tempo para passar o efeito do álcool. Diante disso não sei que horas vou começar a dormir hoje, estou preocupado, mas nem tanto. Vou tentar criar uma rotina mais uma vez, até porque não estou trabalhando.

Vou acordar amanhã independente se dormir bem ou não às 08:00 e vou fazer exame de sangue. Depois vou tomar um desjejum legal. Estou dormindo muito tarde, algumas vezes só lá para às 05 ou 06 horas da manhã, quer dizer estava assim até a crise hipomaníaca e a recaída na bebida. Agora vamos ver o que acontece. Ontem eu dormi a noite toda desde meia noite até às 09:30 da manhã, acordei um pouco e fui até 14:30, óbvio o que contribuiu para tudo isso foi a recaída pois fiquei mais de vinte quatro horas sem dormir.

Agora vou tentar mais uma vez colocar minha vida em ordem e ver o que acontece. Estou preocupado de ter contraído o HIV, pois como comentei no post anterior transei sem camisinha, até broxar , não foi muito tempo, mas acho que foi tempo suficiente para dar umas penetradas e contrair o vírus. Mas como não adianta sofrer antes do tempo, vou esperar o exame daqui a três meses. Apesar que vou fazer um agora pra ver se já não tenho isso ou alguma outra doença venérea.

Estive pensando sobre a doença , o transtorno faz com que eu não pense na consequência de certos atos. Isso é insanidade pura, parece que eu saio de mim mesmo e me sinto invulnerável e no outro dia ou quando passa a crise vem a depressão.

bom, vou tentar praticar uma auto-hipnose pra tentar dormir, as vezes dá certo.

Ah, amanhã pretendo voltar a malhar também.

valeu!


Nenhum comentário:

Postar um comentário