segunda-feira, 15 de julho de 2013

Início de tratamento

Esse é meu primeiro post. O intuito é trocar idéias e jogar pra fora o que está dentro de mim.

Eu fui diagnosticado como bipolar. Sempre desconfiei de alguns tipos de comportamento que vinham me incomodando nos últimos anos. Algo estava errado em mim. Comecei a pesquisar e identificar vários sintomas da bipolaridade. O que me levou a pesquisar esse tipo de coisa, o que mais me incomodava nos meus comportamentos era o impulso que eu tinha para beber e me drogar. Não fazia isso todos os dias, mas parece que uma certa pressão ia aumentando até o ponto de eu esquecer o que a bebida e as drogas me causavam (só prejuízo), e tentar mais uma vez fugir da realidade através disso, daí no outro dia ficava duas vezes pior o problema.

Foi então que percebi que tinha algo errado. Algo a mais. E mais pesquisas e fatos da minha vida apontaram que eu tinha a bipolaridade. Principalmente porque eu sabia que não podia beber que fazia besteira, tava frequentando grupos de auto-ajuda,  mesmo assim chegava o dia que eu por um impulso bebia, e daí várias outras coisas vinham na  consequência.

O fato é que agora quero me tratar e me cuidar. Comecei e parei de tomar remédios ,pois li os efeitos colaterais e desisti. Agora pretendo retomar o tratamento. Estou afastado do trabalho e tentando parar de beber e de usar drogas por completo. Pretendo cuidar da saúde, refazer vários exames. Em março eu estava limpo de tudo que aconteceu para trás. Mas neste mesmo mês transei sem camisinha duas vezes drogado , mas não muito, tinha consciência do que tava fazendo, mas arrisquei, coisa de louco. E agora dia 13/07 , fiz bobagem de novo. Vou fazer DST agora, pra saber se as duas mancadas não deram em nada e vou faze daqui a 3 meses para saber se peguei alguma doença dessa vez.

Não aguento mais esse tipo de situação, queria casar e ter uma vida normal. Se alguém passa ou passou por situação parecida me da um retorno , podemos trocar idéias. Uma boa semana a todos!

minha medicação: depakote e quetros.


Um comentário:

  1. Nunca desista da vida todos eles disseram que não há cura para o VÍRUS do HIV, o que é uma grande mentira que passei por muitos processos. Além disso, nunca acreditei que realmente houvesse uma cura para o Hiv / AIDS até conhecer o Dr. James. O médico que tem ajudado as pessoas por muitos anos, eu encontrei este médico online quando eu estava procurando a cura permanente do HIV online eu descobri sobre o Dr. James, e para minha maior surpresa o Dr. James tem o fitoterápico para a cura do HIV que Há anos que procuro expliquei meus problemas a ele através do e-mail que encontrei em alguém que testemunhou sobre a mistura de ervas do Dr. James me escreva uma resposta e explique como funciona o processo, então após solicitar o medicamento eu o recebi em 4 dias e Tomei conforme o Dr. James me instruiu, fiquei muito feliz depois de 21 dias que tomei o remédio houve uma mudança muito grande na minha saúde quando terminei o processo fui fazer um exame, descobri que estou negativo esse foi o dia em que tenho lágrimas de alegria depois de tudo o que passei.você também pode entrar em contato com o meu médico pelo e-mail dele agora Drjamesherbalmix@gmail.com E ele também tem remédio de ervas para curar as seguintes doenças; eczema, verruga na uretra, problemas crônicos. Herpes, câncer, Als, hepatite, diabetes, infecções por HPVi, úlcera
    Ele pode interpretar seus sonhos e dizer o significado
    Aconselhamento matrimonial
    Razões pelas quais você é solteiro e não é casado
    Razões pelas quais você é muito odiado e má sorte

    ResponderExcluir