terça-feira, 16 de julho de 2013

De novo não fiz o planejado

Bom , gostaria de dizer que consegui dormir razoavelmente bem. Peguei no sono pouco antes das 2 da madruga. Acordei umas 3 vezes durante a noite, mas duas delas voltei a dormir rápido, uma delas demorou um pouco, mas nem tanto.

Meu despertador tocou às 08:00, mas realmente não consegui acordar, pensei no dia cheio que poderia ter e continuei até 12:30. Óbvio que isso me deixou puto, pois queria acordar cedo para aproveitar o dia. Mas mesmo assim acho que valeu, pois já consegui dormir duas horas de sono e acho que vou conseguir dormir mais cedo hoje a noite.

Fui comer bem tarde de novo, quase as 14:00, mas comi muito bem e depois resolvi algumas coisas pessoais e fui visitar a família de um amigo. Meu amigo não estava , mas como me dou bem com todos da casa, entrei pra conversar um pouco e gostei muito. Me fez bem estar com pessoas, ainda mais quando sinto que gostam de mim. Eles sempre foram muito legais, contei alguma coisa sobre a doença pra mostrar que não era só o filho deles que tem problema (o irmão do meu amigo).

Me senti um pouco fazendo parte de algo. Acho que o que mais me atormenta é o fato de me sentir sozinho. Fico apavorado e faço muita bobagem quando me sinto solitário, tenho que ter muito cuidado.

Na volta chegando em  casa fui me masturbar um pouco ( não consigo deixar esse vício aliado a pornografia). Após isso ajeitei a casa, lavei a roupa e limpei a caixinha da gatinha, que aliás estou muito afim de me livrar , tentarei adoção, se não der deixo em algum local. Pois ela lembra minha ex-namorada e foi por influência dela que estou com essa gata que, apesar de não dar muito trabalho, não tenho liberdade de poder ficar o dia inteiro fora ou viajar tranquilo.

bom, arrumei alguma documentação , pois tenho pericia dia 01/08 e nem comi mais nada para não atrapalhar o exame de sangue de amanhã (que pretendo fazer). Ante de começar a arrumar a casa tive vontade ligar para um colega meu e chamar para tomar umas brejas, mas consegui me segurar já imaginando o que ia dar (exageros , talvez drogas e tudo quanto é merda).

Estou deixando de andar com amigos que bebem, nunca mais saí com nenhum ,só um que pensei que tinha parado que saí um dia, sendo que me ferrei, foi minha última recaída até agora.

Hoje dia 16/07 , dois dias sem beber e sem usar nada. Está sendo bom, pretendo continuar assim.

valeu,

Um comentário:

  1. engraçado, me vi em várias linhas... mas já passei, superei, muitas dessas coisas. só tenho a certeza de que são fases... e é importante se conhecer para supera-las.

    ResponderExcluir